Publicidade

Morde e assopra? Desafeto se refere a Poatan como ‘muito limitado’, mas elogia trajetória do campeão

Alex Poatan

Alex Poatan (esq.) em luta no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, Anthony Smith tem se tornado um desafeto declarado de Alex Poatan. Embora se recuse a retirar uma palavra sequer do que já falou, o norte-americano garante que não faz nenhum tipo de perseguição ao campeão meio-pesado.

Publicidade

Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, Smith, que além de lutador, atua também como comentarista e analista do UFC, voltou a classificar o jogo de Poatan como ‘muito limitado’, mas elogiou a trajetória do campeão.

Veja Também

“Eu mantenho tudo que eu disse. Daniel Cormier diz o tempo inteiro que não entende como esse cara (Poatan) ainda vence lutas. Eu me pergunto a mesma coisa. Não faz nenhum sentido! Ele tem um arsenal muito limitado. Ele é muito, muito, muito perigoso em uma coisa e medíocre no resto. Em vez de fazer parecer que estou falando m**** sobre ele, estou colocando ele lá em cima. Isso é incrível! É absolutamente incrível que ele consiga fazer o que faz nesse nível por todo esse tempo. É impressionante. Não estou falando m**** dele. É impressionante”, afirmou Smith.

Publicidade

Na opinião de Anthony Smith, grande parte do sucesso de Poatan se deve ao fato de estar sempre no lugar certo e contra os adversários certos.

“Ele teve alguns casamentos, não quero dizer favoráveis, porque pode parecer que ele está evitando lutar contra outros caras, e ele não está. Mas ele teve alguns casamentos que foram favoráveis a ele e as coisas deram certo. Esse é o MMA. Esse é o jogo. Às vezes as coisas simplesmente dão certo”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: Alex PoatanAnthony SmithUFC