Depois de tanto aguardar, Michael Chandler finalmente teve confirmada sua luta contra Conor McGregor, que acontece no UFC 303, no dia 29 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e marca o retorno do irlandês ao octógono após quase três anos afastado. Na opinião de Michael Bisping, no entanto, seria um erro grave de Chandler subestimar o ‘Notório’.
Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Bisping, ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) e atual comentarista do UFC, reagiu às recentes falas de Michael Chandler e alertou o norte-americano a respeito do perigo de subestimar alguém como Conor McGregor.
Veja Também
“Opa, opa, opa, ele acabou de falar: ‘Eu não preciso entrar em um tiroteio contra um cara com rifle maior que o meu’, mas logo depois ele diz: ‘Eu acho que eu bato mais forte’. Então qual é? Você não pode se embebedar do próprio ego. Michael Chandler é entretenimento, seja no ringue ou nas entrevistas, o homem nasceu para entreter. Ele é fenomenal. Ganhando ou perdendo, ele chega para lutar. Mal posso esperar por essa luta, mas ele tem que respeitar o que McGregor vai fazer e a ameaça que ele está enfrentando”, disse Bisping.
Lenda do Bellator e ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3 kg) no UFC, Michael Chandler soma apenas uma vitória nas últimas quatro lutas no octógono e, assim como Conor McGregor, vem de derrota para Dustin Poirier.
Você precisa fazer login para comentar.