Depois de tanto ouvir críticas e provocações, Michael Chandler não para de responder quem duvidou de que o seu duelo com Conor McGregor sairia do papel. Em seu canal no Youtube, o veterano ex-Bellator acusou os outros lutadores de ‘estarem com inveja’ e prometeu a maior luta de sua carreira no próximo dia 29 de junho.
“Qualquer lutador de artes marciais mistas, esteja mentindo para você ou não… teria feito exatamente o que eu fiz. Acredite em mim, eles estão todos cheios de inveja. Eles podem agir como se fossem caras durões e que teriam lutado quatro vezes durante o tempo que fiquei de fora. Talvez eu tenha perdido uma ou duas lutas, mas nenhuma delas vai se comparar ao que está para acontecer no dia 29 de junho”, afirmou Chandler.
Após protagonizarem a trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Michael Chandler e Conor McGregor finalmente possuem data oficial para dividirem o octógono. Os dois lutadores medirão forças no UFC 303, que acontece no dia 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo acontecerá na divisão dos meio-médios (até 77,1kg).
Contratado pelo Ultimate em 2021, Chandler possui um retrospecto negativo na organização. Em cinco lutas, o norte-americano conquistou duas vitórias e sofreu três derrotas.