Publicidade
Notícias

Justin Gaethje surpreende e revela principal objetivo após nocaute sofrido para Max Holloway

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo após a acachapante derrota para Max Holloway no UFC 300, Justin Gaethje acredita que ainda pode conquistar o cinturão dos leves (até 70,3kg). Em seu canal no Youtube, o ex-campeão interino reconhece que o tempo não o favorece para conquistar o seu objetivo, mas, mostrou confiança de que o seu potencial pode levá-lo ao momento de maior glória do esporte.

Publicidade

Veja Também

“Eu sei com certeza que minhas habilidades ainda estão lá. Contanto que eu tenha essa habilidade e esse desejo, então não vejo razão para não lutar (pelo cinturão) novamente. Meu potencial para lutar pelo cinturão está definitivamente diminuído, mas não é impossível. Nocauteei o Dustin Poirier e agora ele vai lutar pelo título. Você nunca sabe o que esse esporte vai trazer”, disse Gaethje.

Antigo dono do cinturão ‘BMF’, Gaethje sofreu uma dura derrota no histórico card do UFC 300, que aconteceu no último dia 13 de abril. O ex-Bellator protagonizou uma das maiores lutas da história da organização, mas, foi brutalmente nocauteado por Max Holloway no quinto round do confronto.

Publicidade

Aos 35 anos de idade, Justin Gaethje sofreu apenas uma derrota em suas últimas três lutas e possui um cartel no MMA de 25 triunfos e apenas cinco reveses.

Publicado por
Gabriel Fareli