Rumo a confronto crucial na divisão dos médios (até 83,9kg.), Caio Borralho adotou postura sincera e analisou confronto contra Paul Craig. Escalados para se enfrentarem no Rio de Janeiro, os lutadores farão parte do UFC 301, que ocorre em 4 de maio. Feliz por estar lutando no Brasil novamente, o atleta prometeu desfecho inédito em duelo contra o escocês.
“Paul Craig é um cara muito experiente. Um cara que já ganhou do (Maurício) Shogun, é ídolo nacional, tem várias lutas contra brasileiros, várias vitórias. Mas ele não está com o recorde muito bom vindo pro Rio, não (…) estou feliz, feliz por pegar um cara que está na frente de mim no ranking, que é o que eu merecia. Feliz em estar lutando no Brasil. Ele vai ser nocauteado, pode ter certeza”, disse Borralho em entrevista ao UFC.
Veja Também
Ao seguir com fala, Caio destacou lados positivos e negativos enxergados no jogo do rival.
“Paul Craig é um cara que tenta fazer um pouco de tudo. Ele é bem agressivo em pé, vem para frente, até um pouco irresponsável em pé. Se estica bastante, joga uns golpes nada a ver. Ele tinha um double leg bem ruim e agora deu uma melhorada, mas ainda assim sem muito tempo na queda. É um adversário que tem uma guarda muito boa. Ele por baixo é um cara que não podemos dormir no ponto”, concluiu.
Em busca de dar mais um passo rumo ao cinturão, Borralho se prepara para enfrentar primeiro atleta ranqueado em sua trajetória pelo Ultimate. Grande favorito nas casas de apostas, o brasileiro retorna ao octógono no dia 4 de maio e se apresenta no card principal do UFC 301, agendado para ocorrer no Rio de Janeiro.
Você precisa fazer login para comentar.