VÍDEO: Donald Cerrone sofre grave lesão em treino para enfrentar touro de Dana White em rodeio

Hall da Fama do UFC se preparava para participar de edição da ‘PBR’ em maio, mas precisou adiar os planos

Donald Cerrone após sofrer lesão no bíceps. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado do MMA, Donald Cerrone estava perto de cumprir novo desafio em sua vida. Em 18 de maio, o ex-UFC de 41 anos seria uma das atrações da ‘PBR’ (Professional Bull Rider), tradicional promotora de rodeios norte-americana, e montaria um touro de Dana White. O atleta, no entanto, sofreu grave lesão em treino preparatório e precisou adiar o compromisso.

“Como vocês sabiam, estava escalado para montar o ‘Twisted Steel’, touro de Dana White, nas finais da PBR, em 18 de maio. Precisei ser submetido a uma cirurgia depois de romper 100% do meu bíceps. Parece que, quando se mexe com touros, você sofre algumas lesões. Isso não é o fim. (…) Dana White me indicou um dos melhores cirurgiões para reparo do bíceps e, entre seis e oito semanas, estarei de volta. Não vou desistir assim”, declarou Cerrone, no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cain Velasquez foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Reprodução/Facebook Cain Velasquez)
hill-poatan

Aficionado pelo que envolve o universo do ‘cowboy’, Donald busca novos desafios em sua vida. Nos tempos de UFC, o atleta ganhou notoriedade por sempre estar disposto a lutar, independente do rival.

Representante do Ultimate entre 2011 e 2022, Cerrone pendurou as luvas há quase duas temporadas. Ao todo, o veterano encerrou sua trajetória no MMA com 36 vitórias, 17 derrotas e dois embates ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

O estado do braço de Donald Cerrone após treino com touro. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: ,