Aposentado do MMA, Donald Cerrone estava perto de cumprir novo desafio em sua vida. Em 18 de maio, o ex-UFC de 41 anos seria uma das atrações da ‘PBR’ (Professional Bull Rider), tradicional promotora de rodeios norte-americana, e montaria um touro de Dana White. O atleta, no entanto, sofreu grave lesão em treino preparatório e precisou adiar o compromisso.
“Como vocês sabiam, estava escalado para montar o ‘Twisted Steel’, touro de Dana White, nas finais da PBR, em 18 de maio. Precisei ser submetido a uma cirurgia depois de romper 100% do meu bíceps. Parece que, quando se mexe com touros, você sofre algumas lesões. Isso não é o fim. (…) Dana White me indicou um dos melhores cirurgiões para reparo do bíceps e, entre seis e oito semanas, estarei de volta. Não vou desistir assim”, declarou Cerrone, no Instagram.
Veja Também
Aficionado pelo que envolve o universo do ‘cowboy’, Donald busca novos desafios em sua vida. Nos tempos de UFC, o atleta ganhou notoriedade por sempre estar disposto a lutar, independente do rival.
Representante do Ultimate entre 2011 e 2022, Cerrone pendurou as luvas há quase duas temporadas. Ao todo, o veterano encerrou sua trajetória no MMA com 36 vitórias, 17 derrotas e dois embates ‘sem resultado’.
Você precisa fazer login para comentar.