O duro nocaute sofrido para Alex Poatan no UFC 300 ainda mexe com os sentimentos de Jamahal Hill. O ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) disse que o seu maior desejo é conseguir uma revanche com o atual dono do cinturão e garantiu que isso é mais importante para ele até mesmo do que um nova conquista de título.
“Honestamente, para mim, agora não se trata nem do cinturão, trata-se de ter uma nova luta contra Alex (Poatan). Quero lutar com Alex de novo, só por causa da narrativa que envolve isso. Eu sei o que estava sentindo lá e sei que tipo de timing realmente acontece sempre que entramos lá novamente. Eu não me importo (com a próxima luta do Poatan), tudo que sei é que Jamahal ‘Sweet Dreams’ Hill está em seu futuro”, disse Hill.
Poatan e Hill fizeram a luta principal do UFC 300, que aconteceu no último dia 13 de abril. Atual campeão dos meio-pesados, o lutador brasileiro defendeu o seu título com sucesso ao nocautear o norte-americano de forma brutal ainda no primeiro round e levar o público ao delírio no histório evento.
Apesar do revés amargo, Hill já tem novo compromisso marcado no octógono. O ‘Sweet Dreams’ medirá forças contra o nocauteador Khalil Rountree JR. O aguardado duelo acontecerá no UFC 303, previsto para o dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA).