Marlon Vera acusa ex-campeão de recusar múltiplas ofertas e desafia novamente para luta em Nova York

Marlon Vera no octógono do UFC

Marlon Vera (foto) é o atual quarto colocado no ranking dos galos. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Em busca de retornar ao caminho pelo título, Marlon Vera demonstrou irritação com postura de Petr Yan a respeito de supostas ofertas para confronto. Atual quarto colocado na categoria dos galos (até 61,2kg.) o equatoriano acredita que vencedor pode estar próximo de nova luta pelo cinturão da divisão, hoje em posse de Sean O’Malley.

Publicidade

“No mundo perfeito, quero lutar em novembro, Madison Square Garden e gostaria de lutar contra Petr Yan. Seria uma loucura para os fãs, UFC. Agora você tem um ex-campeão contra um ex-desafiante ao título, o vencedor estará na cara do cinturão”, declarou Vera em entrevista a Cameron Hanes.

Veja Também

Ao seguir com fala, ‘Chito’ acusou o russo de ter negado oportunidade em múltiplas vezes.

Publicidade

“Ele já negou uma ou duas vezes. Nos vimos na sua última luta e ele falou que me queria na próxima. Perguntei o que ele estava querendo dizer, já que me negou duas vezes e ele respondeu que não era um bom momento para ele (na época), então o mandei calar a boca”, concluiu.

Petr Yan está na mira de Marlon Vera. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Derrotado em sua última aparição, Marlon Vera vive expectativa de retornar ao octógono em breve. Geralmente eventos em Nova York são agendados para novembro, onde o palco é o grandioso Madison Square Garden. Apesar da provocação, Petr Yan ainda não se pronunciou sobre assunto.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães