Em busca de retornar ao caminho pelo título, Marlon Vera demonstrou irritação com postura de Petr Yan a respeito de supostas ofertas para confronto. Atual quarto colocado na categoria dos galos (até 61,2kg.) o equatoriano acredita que vencedor pode estar próximo de nova luta pelo cinturão da divisão, hoje em posse de Sean O’Malley.
“No mundo perfeito, quero lutar em novembro, Madison Square Garden e gostaria de lutar contra Petr Yan. Seria uma loucura para os fãs, UFC. Agora você tem um ex-campeão contra um ex-desafiante ao título, o vencedor estará na cara do cinturão”, declarou Vera em entrevista a Cameron Hanes.
Ao seguir com fala, ‘Chito’ acusou o russo de ter negado oportunidade em múltiplas vezes.
“Ele já negou uma ou duas vezes. Nos vimos na sua última luta e ele falou que me queria na próxima. Perguntei o que ele estava querendo dizer, já que me negou duas vezes e ele respondeu que não era um bom momento para ele (na época), então o mandei calar a boca”, concluiu.
Derrotado em sua última aparição, Marlon Vera vive expectativa de retornar ao octógono em breve. Geralmente eventos em Nova York são agendados para novembro, onde o palco é o grandioso Madison Square Garden. Apesar da provocação, Petr Yan ainda não se pronunciou sobre assunto.