Veterano do MMA, Gilbert Durinho protagonizou diversas batalhas em passagem pelo UFC. Ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg.), o brasileiro abriu o jogo e elegeu maiores desafios em sua carreira na organização. Disposto a deixar o ego de lado, o niteroiense destacou dois adversários que o venceram em combate: Kamaru Usman e Khamzat Chimaev.
“Kamaru e Khamzat foram os mais difíceis. Eu lutei com esses caras quando estavam no auge. Kamaru primeiro colocado no ranking peso por peso quando lutamos. Khamzat era o cara que todo mundo tinha medo. Agora muitos falam sobre seu gás, sobre isso e aquilo. Quando lutei contra eles eram monstros e ninguém queria enfrentá-los. Foram os melhores que lutei”, declarou Durinho em entrevista ao ‘The Schmo’.
Veja Também
Ao seguir com fala, Gilbert não deixou de mencionar seu último algoz Jack Della Maddalena.
“Jack Della Maddalena também. Tenho que dar os créditos a ele. Esse cara é muito duro. Muitas vitórias pela via rápida, no mais alto nível”, concluiu.
Aos 37 anos, Durinho está prestes a completar 10 anos como funcionário do UFC. Com passagem pelo peso leve e meio-médio, o lutador já derrotou nomes como Tyron Woodley, Stephen Thompson, Jorge Masvidal e outros grandes atletas da organização.
Você precisa fazer login para comentar.