Após a histórica vitória de Max Holloway no UFC 300, Daniel Cormier já tem uma sugestão surpreendente para a próxima disputa do cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa). Em seu programa na ESPN, o atual comentarista do UFC apontou o ex-campeão peso galo (até 61,2kg) Aljamain Sterling como postulante com características de lutar pelo título simbólico da organização.
Veja Também
“Deixe-me dizer quem eu acho que deveria estar na próxima luta pelo cinturão BMF: Aljamain Sterling. Coloque Sterling na luta pelo cinturão BMF. Se alguém for um BMF, ele pode fazer o que Sterling fez no UFC 300. Você sobe de peso e domina alguém no grappling daquele jeito, isso é ser um BMF. Coloque Sterling na próxima luta pelo cinturão”, disse Cormier.
No UFC 300, realizado no dia 13 de abril, Sterling estreou na divisão peso pena (até 65,7kg) com uma vitória dominante sobre Calvin Kattar na decisão unânime dos juízes.
Já no card principal, Max Holloway entregou uma atuação histórica diante de Justin Gaethje. Após uma excelente atuação durante 25 minutos, o ‘Abençoado’ chamou o seu rival para o ‘tudo ou nada’ nos segundos finais e aplicou um nocaute histórico sobre o veterano ex-Bellator se tornando o novo dono do cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa).
Você precisa fazer login para comentar.