Em novo capítulo da acirrada rivalidade que os acompanha desde o ‘TUF Brasil’, Antônio Cara de Sapato, campeão do GP dos meio-pesados (até 93kg.) da PFL, disparou críticas contundentes contra Paulo Borrachinha, atleta do UFC, acusando-o de ‘fugir da luta’ entre os dois.
Em entrevista ao programa ‘Dos Nossos Podcast’, comandado por Fabrício Werdum, Cara de Sapato não poupou palavras ao se referir ao mineiro, classificando-o como ‘c* de cachorro’ e destacando sua aversão ao confronto direto.
“Sempre fugiu da luta comigo, nunca lutou, gosta de falar muito e só tem vindo de resultado ruim. É um merd*, o rei dos c* de cachorro. Fala muito na internet, nunca falou na cara e nunca aceitou lutar comigo”, disparou o lutador.
A rivalidade entre os atletas teve início no reality show que os revelou ao mundo do MMA, quando Cara de Sapato saiu vitorioso. Desde então, ambos trocaram farpas através de entrevistas e redes sociais, alimentando a expectativa por um duelo que nunca se concretizou.
Com retrospecto de 16 vitórias e cinco derrotas no MMA, Cara de Sapato saiu do UFC e, agora, busca consolidar sua posição na PFL, após um retorno triunfante às artes marciais mistas no último dia 12 de abril, com uma finalização no primeiro round. O lutador, que participou da 23ª edição do ‘Big Brother Brasil’, está recuperado de lesão no joelho, que tirou de ação por mais de um ano.