Em busca de grandes lutas após entrar em ascensão na carreira como lutador do UFC, Ilia Topuria não descarta enfrentar nomes como Conor McGregor e Sean O’Malley a seguir. Confiante em seu sucesso, o espanhol-georgiano indicou fatores que podem colaborar com agendamento da luta. Além dos citados, o campeão dos penas (até 65,7kg.) não descartou revanche contra Alexander Volkanovski.
“Se Conor (McGregor) vencer Mike Chandler, podemos lutar pelo cinturão BMF na categoria dos leves. Se Sean O’Malley defender seu cinturão – o que eu tenho muitas, muitas dúvidas – essa é uma luta emocionante também. Então, eu não sei. Em minha mente, vejo muitas lutas grandes. Mesmo com Volkanovski, vai ser enorme”, disse Topuria no The MMA Hour.
Veja Também
Ao seguir com fala, Topuria explicou razão para não acelerar duelo contra O’Malley e justificou questionamento sobre sucesso do norte-americano diante de Merab Dvalishvili.
“Ele vai lutar contra Merab e eu realmente acredito que Merab vai acabar com ele. Se isso não acontecer, eu estarei esperando por ele. Então ele realmente merece a chance. Se ele dominar sua categoria de peso, você tem que dar a ele a chance de passar para a próxima divisão de peso. Mas, no momento, isso não faz sentido porque ele tem um cara que é o candidato número um e que realmente merece a chance, o Merab”, concluiu.
Atual campeão dos penas, Topuria vive expectativa de ter primeira defesa de título anunciada. Em sua última aparição, o lutador nocauteou Volkanovski e chocou a comunidade do MMA com performance dominante sobre o australiano.
Você precisa fazer login para comentar.