Publicidade

Anthony Smith analisa duelo contra Vitor Petrino e cita fator ‘experiência’ como vantagem

Anthony Smith enfrenta Vitor Petrino no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Rumo a mais uma luta sendo realizada no Rio de Janeiro, Anthony Smith abriu o jogo e falou sobre seu confronto contra Vitor Petrino, que será realizado em 4 de maio no UFC 301. Veterano das artes marciais e com grande currículo na organização, o atleta amenizou qualquer pressão para seu lado e garantiu que sua experiência será vantagem diante do brasileiro.

Publicidade

“Já tive milhares de lutas, lutas que me levariam ao cinturão e em grandes eventos. Já vi muitas lutas do Vitor Petrino. Ele é super confiante, ele acredita em si. O que ele não sabe, com certeza, porque não tem nenhuma prova disso, é que ele pode bater em alguém como eu. Já bati em muitos caras como ele”, disse Smith em entrevista ao ‘Submission Radio’.

Veja Também

Ao seguir com fala, Smith garantiu que não tem exigência nenhuma de pisar no octógono e dominar o brasileiro.

Publicidade

“A pressão está sobre ele, é uma posição normal para mim. Essa é a menor quantidade de compromissos com a mídia que eu terei desde muito tempo. Menor pressão. Todos estão de olho no envelhecimento do leão ferido. Ninguém está esperando que eu vá lá e seja dominante, é uma ótima posição para mim”, concluiu.

Vitor Petrino (esq) será o adversário de Anthony Smith em 4 de maio. Foto: Reprodução/Instagram

Grande azarão nas casas de apostas, Anthony Smith se prepara para 57 luta em sua carreira. Atualmente o atleta possui 12 vitórias e nove derrotas no Ultimate. O confronto acontecerá no Rio de Janeiro e fará parte do card principal do UFC 301, agendado para 4 de maio.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães