Após esperar, esperar e finalmente alcançar a luta contra Conor McGregor, confirmada como atração principal do UFC 303, no dia 29 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Michael Chandler está confiante em uma exibição completamente dominante contra o irlandês.
Em entrevista ao canal ‘The Shawn Ryan Show’, Chandler detalhou como pretende usar a estratégia para ‘quebrar o espírito’ de McGregor em busca de uma vitória dominante sobe o rival.
Veja Também
“O que eu preciso trabalhar nessa luta é continuar a ser a melhor versão de mim, talvez um pouco mais tático. Perceber que eu fiz por merecer isso, perceber que eu sou um lutador melhor, um lutador mais duro e o cara que merece mais. Seja entrando na cara dele, colocando ele contra a grade, levantando ele e colocando para baixo, espancando o espírito dele um pouco mais, tirando o vento das velas dele”, disse o norte-americano.
Michael Chandler também afirmou acreditar que o tempo que Conor McGregor passou afastado das competições será um dos principais diferenciais entre os dois em termos de movimentação e reflexo.
“Não preciso entrar em um tiroteio com um cara que tem um rifle maior que o meu. Acho que eu bato mais duro do que ele. O tempo afastado do cage fez com que seu ‘timing’ não seja mais o mesmo, seus movimentos não sejam mais os mesmos, seus reflexos não sejam mais os mesmos. Ele está longe do octógono há três anos. Vou entrar lá, conseguir a interrupção e absolutamente ser muito superior a ele e dominá-lo”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.