Campeão dos leves (até 70,3kg.) na maior organização de MMA desde 2022, Islam Makhachev avaliou as chances de enfrentar Max Holloway após show do havaiano no UFC 300. Em entrevista ao ‘New York Post’, o astro russo impôs condição para travar superluta contra o atual detentor do título ‘BMF’. Apesar da recusa imediata, o combatente não descarta confronto no futuro.
“Se ele vencer mais alguns caras na minha categoria (peso leve), podemos lutar. Não dou a oportunidade agora porque tenho alguns desafiantes que preciso vencer. Agora, vou enfrentar Dustin (Poirier). Depois, Arman (Tsarukyan). Tenho um trabalho para fazer e ele também tem na sua divisão (peso pena). Se ele vencer sua próxima luta, talvez (Ilia) Topuria”, declarou Makhachev.
Veja Também
Possível adversário de Islam no futuro, Holloway foi destaque no UFC 300. Na ocasião, o atleta subiu de categoria para enfrentar Justin Gaethje pelo título ‘BMF’.
Diante do perigoso rival, Max teve performance de gala. O confronto foi encerrado de forma assustadora, com nocaute brutal do havaiano no último segundo do embate.
Alvo de Holloway, Makhachev tem data e adversário para seu próximo embate. No UFC 302, o russo encara Dustin Poirier e busca a terceira defesa de título nos leves.