Ex-campeão do Pride, Wanderlei Silva se colocou como candidato para enfrentar o humorista e ex-BBB Nego Di em uma luta de boxe. A proposta surgiu após Nego Di afirmar em suas redes sociais que gostaria de lutar contra um lutador veterano, descartando influenciadores e citando ‘desesperados por dinheiro’.
Não demorou muito para Wanderlei Silva reagir à provocação. Através de um vídeo nas redes sociais, o veterano do MMA não poupou críticas ao humorista, chamando-o de “mal educado”, “inconveniente” e “sem graça”.
Em seguida, lançou o desafio: “Estou louco para te descer o braço, quero saber se você aceita fazer esse combate comigo. Estou louco para te meter a porrada, vai correr ou vai aceitar?”.
Nego Di, por sua vez, não se intimidou com o desafio e respondeu com ironia. Em outro vídeo, o humorista e ex-BBB questionou se Wanderlei precisaria de ‘ajuda financeira’.
“Professor, se você está desesperado, não precisa me xingar, não vai resolver a sua situação e não vai pagar as contas. Me manda o seu Pix que eu vou dá uma força, está feio. Um homem velho da sua idade, volta e meia brigando na internet, vai pra frente do quartel, pede ajuda para pagar aposta”, concluiu.
Famoso pelo poder de nocaute, Wanderlei Silva se aposentou do esporte em 2018. Ele, contudo, tem flertado com lutas contra influenciadores e já entrou em provocações com o influenciador Felipe Franco, segurança do funkeiro MC Daniel e seu arquirrival, Rampage Jackson.