Makhachev reage a decisão de Tsarukyan não aceitar luta pelo título e revela bastidor surpreendente

Islam Makhachev em encarada com Arman Tsarukyan. Foto: Reprodução/Instagram

De olho nas escolhas de Arman Tsarukyan após vitória no UFC 300, Islam Makhachev afirma não ter se surpreendido com rejeição do armênio em disputar título no dia 1 de junho. Rivais de longa data, o atual campeão dos leves revelou que o atleta já negou três ou quatro oportunidades em realizar revanche. Em 2019, o russo triunfou na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

“Não estou surpreso (com Arman negando oportunidade). Esse cara fala sobre revanche a sua vida toda, mas talvez essa seja a terceira ou quarta vez que o UFC oferece a luta comigo e ele diz não. O UFC me disse: ‘vamos te dar um oponente depois do UFC 300’. Eu sabia que se o Arman vencesse o Charles, ele nunca aceitaria essa luta. Por isso não estou surpreso”, declarou Makhachev em entrevista ao ‘New York Post Sports’.

Veja Também

Após recusa, Islam foi então agendado para enfrentar Dustin Poirier, na luta principal do UFC 302, em duelo válido pelo título dos leves. Após anuncio, Tsarukyan se manifestou nas redes sociais e afirmou que irá enfrentar o vencedor do confronto em sua próxima luta.

Publicidade

I. Makhachev derrotou A. Tsarukyan em 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da intenção do armênio, é necessário saber qual será o próximo passo do campeão, que agora deseja se aventurar na categoria dos meio-médios (até 77,1kg.).

Publicado por
Léo Guimarães