Cerca de uma semana após o brutal nocaute sofrido diante de Alex Poatan, Jamahal Hill já estava com nova luta acertada no Ultimate. Em seu canal no Youtube, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) prometeu descontar toda a raiva e frustração sentida diante de Khalil Rountree Jr, seu próximo rival na organização.
“(Khalil) Rountree tem que sentir isso. Ele terá que sentir tudo, as frustrações e tudo o que sinto pelo que aconteceu. Ele é uma boa luta, tem a maior sequência de vitórias da divisão, está com fome, pedindo por uma chance de chegar ao topo. Vou para mostrar do que realmente se trata o topo desta divisão. Porque, não importa o que digam, estou no topo da divisão. Mostrei isso, solidifiquei isso com minhas atuações. Sou apenas um daqueles caras que aparece para trabalhar”, disse Hill.
Antigo dono do cinturão, Jamahal retornou ao octógono após grave lesão no histórico UFC 300, maior card da história da organização. Na luta principal do evento, diante do atual campeão Alex Poatan, o norte-americano não conseguiu entregar uma boa apresentação e foi brutalmente nocauteado pelo brasileiro ainda no primeiro round. Aos 32 anos, o ‘Sweet Dreams’ possui um cartel no MMA de 12 triunfos e apenas dois reveses.