Notícias

Chael Sonnen rebate sugestão de Daniel Cormier e minimiza importância de duelo entre McGregor e Chandler

C. McGregor (esq.) ao lado de M. Chandler (dir.) em episódio do TUF 31. (Foto: Reprodução/Instagram)

Chael Sonnen discordou veementemente da ideia de Daniel Cormier sobre a criação de um novo cinturão para o duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler. Em declaração em seu podcast, o ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg) disse que o ex-Bellator não merece tamanha honraria da organização e relembrou o retrospecto recente de derrotas dos dois lutadores.

Publicidade

Veja Também

“Acredito que se eles vão fazer uma divisão até 74,8kg, deveria ter um grande nome que chame a atenção das pessoas. Conor McGregor seria esse nome. Michael Chandler, por outro lado, se beneficiaria de estar no lugar certo na hora certa. Essa é a minha opinião sobre isso”, disse Sonnen.

Chael também enfatizou a sequência de derrotas que McGregor e Chandler vem enfrentando e citou até uma possível proibição das Comissões Atléticas.

Publicidade

“Não há necessidade de um título até 74,8kg. Primeiro, a comissão não irá sancionar lutas nessa faixa de peso. Segundo, o UFC não tem essa divisão no seu plantel. Outras coisa: Esses caras juntos estão vindo de mais derrotas do que eu tive em toda a minha carreira”, finalizou o ex-desafiante dos médios.

Após muita polêmica e troca de provocações nas redes sociais, Conor McGregor e Michael Chandler finalmente possuem data marcada para dividirem o octógono. Os dois lutadores medirão forças na luta principal do UFC 303, que acontece no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli