Algoz de Do Bronx ‘humilha’ Michael Chandler com resposta a provocação e explica rejeição a cinturão

A. Tsarukyan é o atual primeiro colocado no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @arm_011

Provocado por Michael Chandler após recusar disputa de cinturão dos leves (até 70,3kg.) contra Islam Makhachev, Arman Tsarukyan rebateu o norte-americano de forma categórica. O algoz de Charles do Bronx no UFC 300 explicou por que rejeitou luta imediata com o astro russo. A declaração aconteceu via publicação no ‘X’, antigo ‘Twitter’.

Publicidade

“Eu não esperava que você compreendesse, Michael Chandler. Nós não estamos no mesmo nível. Estou aqui para ser campeão e você apenas espera por um cheque. Também não entendo o motivo pelo qual você esperou dois anos para lutar contra Conor (McGregor). Você poderia ter realizado quatro lutas empolgantes neste período”, escreveu Tsarukyan.

Veja Também

Destaque no top 5 dos leves, Arman deu passo importante rumo à sonhada disputa de cinturão. O atleta, no entanto, entendeu não ter tempo necessário para se preparar para o compromisso, que aconteceria no UFC 302, em 1 de junho.

Publicidade

Para o lugar de Tsarukyan, o UFC escalou Dustin Poirier. Ex-campeão interino do grupo, o norte-americano tenta encerrar o reinado de Makhachev, iniciado no fim de 2022.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga