Principal treinador de Sean Strickland, Erick Nicksick prevê uma luta dura entre o ex-campeão peso médio (até 83,9 kg) e o brasileiro Paulo Borrachinha, que se enfrentam em cinco rounds na luta co-principal do UFC 302, no dia 1 de junho.
Em participação recente no podcast ‘MMA Hour’, o comandante da Xtreme Couture rasgou elogios a Borrachinha e elogiou a performance do brasileiro na derrota sofrida contra Robert Whittaker, em fevereiro.
Veja Também
“Eu gosto dessa luta. Cara, (Paulo) Costa é uma fera. Esse cara é um animal. Eu já fui corner contra ele uma vez com Uriah Hall. Achei ele bem contra Robert Whittaker. Para mim, Robert Whittaker, em termos de habilidade, é elite da divisão. Se não houvesse Israel Adesanya, Robert Whittaker seria o campeão por muito tempo. Então, performar bem como ele fez contra Whittaker, mostra que Costa é uma fera e está de volta. Vai ser uma luta dura”, elogiou o treinador.
Ex-desafiante ao cinturão do UFC, Paulo Borrachinha vive momento ruim na organização, com três derrotas nas últimas quatro lutas. O brasileiro retorna à ação pela segunda vez em menos de quatro meses para enfrentar Strickland na luta co-principal do UFC 301, evento capitaneado pela disputa do cinturão dos leves (até 70,3 kg) entre Islam Makhachev e Dustin Poirier, no dia 1 de junho, em Newark, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.