Publicidade

Chandler acredita que McGregor irá ‘desistir’ em meio a cenário violento da luta no UFC 303

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Finalmente oficializado para enfrentar Conor McGregor em 29 de junho, na luta principal do UFC 303, Michael Chandler não espera nada além de atuação violenta sobre o rival. Disposto a fazer o ‘Notório’ desistir durante o confronto, o norte-americano sugeriu cenário ideal do combate e destacou que não pretende passar do segundo round contra o irlandês.

Publicidade

“Minha previsão para o Mystic Mike é que eu o derrote no segundo round. Vou colocá-lo de ponta-cabeça no primeiro round, fazer com que ele se questione no primeiro round, fazer com que ele perceba: ‘Droga, eu provavelmente deveria ter ficado rico e ficado fora do jogo da luta’. E eu começarei a plantar essas sementes de dúvidas no primeiro round. No final do primeiro round, ele voltará para o seu banco e voltará para o seu corner, bufando e bufando, e perceberá que está prestes a encontrar sua morte”, declarou Chandler em sua conta oficial do Instagram.

Veja Também

Ao seguir com fala, Michael reforçou interesse em acabar com seu adversário e não descartou vitória por finalização.

Publicidade

“Ele começará a procurar as placas de saída e eu o levarei direto para lá. Talvez eu até segure sua mão no caminho para a placa de saída. Posso até dar um tapinha no traseiro dele no caminho para fora das placas de saída. Esse é o plano. No segundo round: nocaute, nocaute técnico ou pego suas costas e roubo sua alma pelo esôfago”, concluiu.

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Protagonistas do UFC 303, Chandler e McGregor se enfrentam após diversas tentativas de agendar confronto. Apesar de ser luta principal do evento, ainda não foi definido se o evento contará com algum título ou premiação diferenciada. O duelo ocorre em 29 de junho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães