Em meio a grande polêmica após sua última vitória, Chris Weidman demonstra interesse em seguir em frente, sem conceder revanche para Bruno Blindado. Apesar do desejo do brasileiro em realizar segundo confronto, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) aproveitou cenário para menosprezar rival e afirmar que deseja enfrentar atleta ranqueado na categoria.
“Acho que quero um grande nome. Eu escolhi Bruno Blindado, não um grande nome. Acho que é hora de dar um passo à frente e fazer uma luta divertida que as pessoas queiram ver e que conheçam a mim e a ele. Bruno Silva, eles realmente não sabiam seu nome, e eu não tinha o direito de escolher meu oponente. Não que eu realmente possa escolher meus adversários, mas se dependesse de mim, eu teria um nome maior, uma luta que significaria um pouco mais com uma vitória”, declarou Weidman em entrevista a Michael Bisping.
Veja Também
Ao seguir com fala, Weidman expressou desejo em enfrentar Sean Strickland a seguir.
“Eu adoraria essa luta. Tenho muito respeito por Strickland. Acho que seria uma luta divertida. Acho que ele me faria deixar de ser um cara tão legal. Poderíamos conversar um pouco, nos divertir um pouco. Eu adoraria essa luta. Gosto do estilo dele. Gosto do fato de ele forçar o ritmo. Eu gosto de forçar o ritmo. Ele gosta de deixar os caras cansados, então eu gostaria de me testar contra um cara como ele”, concluiu.
Apesar do interesse, Weidman precisa contar com desfecho da próxima luta de Strickland, que está agendado para enfrentar Paulo Borrachinha, em 1 de junho, no UFC 302. Em busca de retornar ao ranking, o norte-americano não responde aos desafios feitos por Blindado, que pede por revanche após derrota polêmica e contestada.
Você precisa fazer login para comentar.