Mesmo com o rápido nocaute sofrido no UFC 300, Jamahal Hill expressou o desejo de uma nova luta com o brasileiro Alex Poatan. Em seu canal no youtube, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) disse que o único duelo que o interessa no momento é um reencontro com o atual dono do cinturão.
“Eu quero Alex. Quero essa luta de novo. Essa é a luta, a única luta que quero neste momento. Quero voltar para essa luta”, disse Hill.
Após mais de um ano afastado por lesão, Jamahal Hill retornou ao octógono no UFC 300, contra o atual campeão Alex Poatan. Apesar de toda a provocação e confiança antes do duelo, o norte-americano não foi páreo para o brasileiro e foi brutalmente nocauteado ainda no primeiro round. O triunfo marcou a primeira defesa de cinturão do pupilo de Glover Teixeira na divisão até 93kg.
Poucos dias após o revés para Poatan, Hill já teve o seu próximo compromisso no octógono anunciado. O ex-campeão dos meio-pesados medirá forças com o experiente Khalil Rountree Jr no UFC 303, que acontece no dia 29 de junho, em Las Vegas. A luta principal do espetáculo marcará o retorno de Conor McGregor ao MMA diante do ex-Bellator Michael Chandler.