Publicidade

Gabriel Marretinha é escalado para evento em julho após perder invencibilidade na última luta

G. Marretinha se apresenta em 13 de julho. Foto: Reprodução/Instagram @gabrielbonfi

Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Gabriel Bonfim, mais conhecido como ‘Marretinha’ aceitou duelo crucial na divisão dos meio-médios (até 77,1kg.). Considerado como promessa na organização, o brasileiro foi escalado para enfrentar Ange Loosa, parceiro de treinos de Gilbert Durinho, em evento agendado para 13 de julho, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘Team Iridium’.

Publicidade

Contratado via Contender Series, Gabriel Marretinha vinha embalado por duas vitórias consecutivas desde que foi contratado em 2022. Faixa preta legitimo, o brasileiro finalizou dois adversários no primeiro assalto e acabou sendo superado pelo veterano Nicolas Dalby em sua última apresentação. Na ocasião, Bonfim teve grande início, mas acabou sucumbindo a pressão do rival e foi nocauteado na segunda parcial.

Veja Também

Por outro lado, Ange Loosa busca alcançar terceiro triunfo na carreira. Em ótimo momento na organização, o atleta não sabe o que é perder desde 2022 e não foi derrotado nas últimas três aparições. Conhecido pela agressividade, o parceiro de treinos de Durinho vive expectativa de se aproximar do top 15 da categoria atualmente reinada por Leon Edwards.

Publicidade

Ange Loosa (foto) encara Gabriel Marretinha em 13 de julho. Foto: Reprodução/Instagram @ange_loosa

Segundo o jornalista Marcel Dorff, existem rumores que o evento será agendado para ocorrer em Tampa, Flórida (EUA). Apesar da declaração, não existe posicionamento do UFC até o momento.

Publicado por
Léo Guimarães