Com a experiência de quem já venceu no Rio de Janeiro, o australiano Alexander Volkanovski deu um importante conselho ao seu compatriota Steve Erceg. Em vídeo divulgado nas redes sociais do UFC, o ex-campeão peso pena (até 65,7kg) aconselhou o desafiante ao cinturão dos moscas a ignorar as vaias do público brasileiro e focar apenas no seu objetivo: conquistar o cinturão.
Veja Também
“Absorva isso. Você sabe o que eu quero dizer? Você já sabe o que esperar. É como, ‘Ah, legal’. Basta usar isso. Você tem coisas maiores com que se preocupar do que as pessoas vaiando. Quem se importa? Você tem um trabalho a fazer de qualquer maneira. Isso é tudo em que você deve se concentrar”, aconselhou Volkanovski.
Em maio de 2019, no UFC 237, Volkanovski veio ao Rio de Janeiro e mesmo diante de uma arena lotada, teve uma atuação segura e dominante sobre o ex-campeão José Aldo, saindo vitorioso na decisão unânime dos juízes.
Agora, quem terá uma complicada missão em ‘território hostil’ é Steve Erceg. O compatriota de Volkanovski será o segundo desafiante do campeão peso mosca Alexandre Pantoja. Os dois lutadores medirão forças na luta principal do UFC 301, que acontecerá dia 04 de maio, no Rio de Janeiro.
Você precisa fazer login para comentar.