Dias após o anúncio do seu retorno oficial ao octógono, Conor McGregor quer mostrar aos fãs, de uma vez por todas, que está 100% recuperado da grave lesão sofrida. Em suas redes sociais, o antigo duplo campeão divulgou o vídeo de um treino onde ele usa muitos os chutes com a perna esquerda fraturada diante de Dustin Poirier em 2021.
Veja Também
A lesão de Conor McGregor aconteceu em julho de 2021, na trilogia diante de Dustin Poirer, no UFC 264. Ao tentar um chute no seu rival ainda no primeiro round, o irlandês fraturou a perna ao pisar no solo e já caiu gritando de dor, precisando sair de maca do octógono.
Antigo duplo campeã0, Conor não vivia bom momento na organização até o fatídico acidente. Em suas últimas quatro lutas, o irlandês sofreu três reveses, para Dustin Poirier (duas vezes) e Khabib Nurmagomedov e venceu o norte-americano Donald Cerrone.
Após muita espera e troca de provocações nas redes sociais, finalmente Conor McGregor e Michael Chandler possuem data oficial para se enfrentarem. Os dois lutadores medirão forças na luta principal do UFC 303, que acontece na Semana Internacional da Luta, no dia 29 de junho. O duelo irá acontecer na divisão dos meio-médios (até 77,1kg).
Você precisa fazer login para comentar.