Apesar da empolgação da torcida brasileira com a possibilidade de vê-lo em ação no UFC 301, no Rio de Janeiro, o campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan, teve que adiar seus planos. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, do MMA Fighting, o lutador revelou que não poderá se apresentar no evento devido a lesões nos pés. O card acontece em 4 de maio.
Veja Também
“Se for um período maior, prefiro defender meu cinturão. Se demorar muito, eu lutar no peso pesado e tiver lesões, quando vou defender o cinturão? Não quero atrasar a divisão. Eu estava imaginando o melhor cenário, mas estou com dois dedos do pé quebrados. Ambos os pés estão f***”, disse Poatan, demonstrando frustração com a situação.
O brasileiro, que coleciona títulos no MMA e no Kickboxing, vinha de uma sequência impressionante de vitórias no UFC, incluindo nocautes avassaladores sobre Jiri Prochazka e Jamahal Hill.
A expectativa era que ele continuasse sua trajetória dominante na organização, mas as lesões o obrigaram a pisar no freio. O lutador ainda não tem estimativa de retorno no Ultimate.
Você precisa fazer login para comentar.