De olho na disputa do cinturão da divisão galo feminina do UFC, Bethe Pitbull voltou a provocar a campeã da categoria, Ronda Rousey, e garantiu que nocautearia a invicta norte-americana ainda no primeiro round.
A brasileira espera que a campeã vença sua próxima defesa de cinturão, contra Cat Zingano, em fevereiro, para que possa desafiá-la pelo título, já que, no momento, Pitbull está impossibilitada de lutar por lesão.
Veja Também
“Eu vou nocautear Ronda no primeiro round. Quero que ela vença Zingano rápido e sem se machucar para que a gente possa lutar logo depois. Quero que eu seja a pessoa a tirar seu título. Vou nocauteá-la no primeiro round, mas antes eu vou fazer um favor e arrancar aquela verruga com um soco”, prometeu a brasileira, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, referindo-se ao sinal que a campeã possui abaixo de seu olho esquerdo.
Também invicta no MMA, a brasileira garante que passará por cima de qualquer adversária assim que puder lutar, já que recentemente ela fez uma pequena cirurgia para corrigir um descolamento de retina. “Eu estarei liberada para lutar em março e eu enfrento quem quiserem. Independentemente de quem pisar no octógono comigo, vai cair. Eu quero ser conhecida como a maior artista do nocaute no UFC”, prometeu.
[vox id=”26164″]
Comentários