No dia 6 de maio, Diego Lopes completa um ano desde sua estreia no Ultimate. Neste pequeno período, o brasileiro radicado no méxico perdeu uma guerra contra Movsar Evloev, em luta que aceitou de última hora, e emplacou interrupções no primeiro round contra Gavin Tucker, Pat Sabatini e, mais recentemente, Sodiq Yusuff, no histórico UFC 300, garantindo um lugar no ranking do peso pena (até 65,7 kg) e caindo nas graças de fãs ao redor do mundo.
Menos de um ano depois, Diego Lopes se considera pronto para voltar ao início e se vingar da única derrota sofrida como lutador do UFC. Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, o manauara lembrou do pedido que fez a Dana White logo após nocautear Yusuff e voltou a manifestar o interesse na revanche contra Movsar Evloev.
Veja Também
“Eu pulei por cima do cage e falei com Dana. Eu disse que vou ser campeão um dia e pedi a revanche contra Movsar Evloev na Semana Internacional da Luta (UFC 303, no dia 29 de junho). Depois disso, vou bater no Movsar Evloev e vou para a Espanha”, afirmou Diego.
Desde a vitória sobre Diego Lopes em maio do ano passado, Movsar Evloev retornou ao octógono uma única vez, quando superou o britânico Arnold Allen, mantendo a invencibilidade na carreira, com 18 vitórias em 18 lutas e alcançando a quinta posição no ranking.
“Falei com meu empresário de manhã e pontuei que amaria a revanche. É a luta que eu quero. Essa e a luta a ser feita. Ele pode ficar falando sobre ninguém querer enfrentar ele, mas eu enfrento ele. Eu estou aqui e vou para a briga. É definitivamente a luta que eu quero. Ele está bem ali no top 5, então ganhar dele vai me colocar na briga pelo título e é isso que eu quero”
Você precisa fazer login para comentar.