Belal Muhammad perde a paciência e ameaça Leon Edwards por longa espera para disputa de cinturão

Destaque dos meio-médios cobra agilidade e oficialização de luta por título da categoria

L. Edwards (esq.) e B. Muhammad (dir.) tiveram encarada tensa antes do UFC Las Vegas 21. Foto: Reprodução/Instagram

Forte candidato a disputar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) no primeiro desafio do campeão Leon Edwards em 2024, Belal Muhammad perdeu a paciência. Em entrevista ao ‘MiddleEasy’, o lutador acusou o rival de ‘fugir’ do embate e fez ameaça ao detentor do título. O combatente vive grande fase e aguarda a decisão da companhia.

“Eu o odeio (Edwards). A última vez que enfrentei alguém que não gosto foi Sean Brady, pelo fato de ele ter falado muita besteira. (…) Com Leon Edwards, ele está tentando me evitar. Quer minimizar meus feitos e dizer que não mereço. Isso me irrita. (…) Estou me enchendo de ódio e mal posso esperar para colocar as mãos nele. (…) Tenho treinado para essa luta por dois anos. Meu foco total tem sido nele. Não penso em mais ninguém. Quando eu passar por ele, vai voltar para a irrelevância e ninguém mais vai falar seu nome”, cravou Muhammad.

PUBLICIDADE:

Número dois no ranking dos meio-médios, Belal vive grande momento na companhia. Hoje, o combatente acumula 10 apresentações sem derrota.

Caso seja confirmado, o embate entre Muhammad e Leon Edwards marcará uma revanche entre os atletas. Em 2021, os lutadores dividiram o octógono, mas o embate acabou em ‘no contest’, após o rival do inglês acusar um dedo no olho ilegal, que determinou o fim da peleja.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,