O aguardado retorno de Conor McGregor ao octógono foi anunciado por Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 300, mas o irlandês, que enfrenta Michael Chandler no UFC 303, em junho, já vem se preparando de maneira intensa há pelo menos alguns meses. Ao menos é o que garante Brendan Loughnane, ex-campeão da PFL que dividiu sessões de treinos com o ‘Notório’ recentemente.
Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, Loughnane contou que treinou por algumas semanas com Conor McGregor durante passagem recente do irlandês por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
“Foram entre quatro e seis semanas, treinamos algumas vezes por semana na academia do UFC em Dubai. Fizemos vários rounds de sparring. (…) Foi incrível. Estávamos trocando ideias um com o outro. Eu estava torcendo para ele estar gostando de tudo da maneira como eu estava gostando. Então John Kavanagh falou que Conor estava amando os treinos e isso me deixou muito feliz, porque eu também estava”, contou o britânico.
De acordo com Brendan Loughnane, as semanas treinando com Conor McGregor foram intensas e produtivas para ambos.
“Conor estava ficando mais confiante a cada sessão. Ambos estávamos. As sessões estavam ficando cada vez melhores e mais intensas a cada vez que treinávamos. Trouxemos mais alguns caras para os treinos e eles estavam treinando cada vez mais duro até o fim, mas então eu tive que ir embora de Dubai para começar meu camp de treinamento”, finalizou.