Apesar da derrota para Arman Tsarukyan no UFC 300, Charles do Bronx ficou bem próximo de vencer o seu rival. No final do primeiro round, o ex-campeão peso leve (até 70,3kg) encaixou uma guilhotina justa no armênio que usou um artifício ‘inusitado’ e precisou abaixar sua bermuda para sair da posição e se manter no confronto, o que causou revolta nos fãs nas redes sociais
Veja Também
Durante o primeiro round, Charles chutou a base do armênio e rapidamente, aproveitando uma mínima brecha, deu o bote na guilhotina. Mesmo com o pescoço de Tsarukyan totalmente apertado, o rival do brasileiro resistiu de forma impressionante ao ímpeto do ex-campeão dos leves. Durante o movimento para tentar sair da posição, Arman abaixou suas calças, causando um momento levemente cômico mesmo em meio a tensão do aguardado duelo.
Com o triunfo sobre Charles Do Bronx, Arman Tsarukyan emenda sua quarta vitória consecutiva, assume a primeira colocação no ranking do peso leve e se consolida como próximo desafiante ao cinturão após o duelo entre Islam Makhachev e Dustin Poirier, que se enfrentam no UFC 302, no dia 01 de junho, em Nova Jersey (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.