Jake Paul oferece quantia milionária para veteranos do UFC aceitarem duelo no MMA

Influenciador digital demonstra ansiedade para estrear no MMA e afirma que lutadores estão se escondendo de possível confronto

Jake Paul assinou contrato com a PFL em 2023. Foto: Reprodução/Twitter

Conhecido por ser o algoz de antigos lutadores de MMA que decidiram migrar para o boxe, Jake Paul demonstra estar disposto a enfrentar os atletas nas regras das artes marciais mistas. Apesar de estar escalado para enfrentar Mike Tyson em 20 de julho, o influenciador digital ousou e propôs bolsa milionária para encarar Nate Diaz ou Jorge Masvidal na PFL.

“Estou falando muito sério quando digo que quero lutar com eles no MMA. Ou Masvidal ou Diaz, no PFL, uma oferta de US$ 10 milhões para qualquer um desses caras. Mais uma vez, eles literalmente se esconderão atrás do fato. Masvidal: ‘Você não sabe nem lutar boxe. Que porra você vai fazer vindo para o MMA, mano? Eu sou de Miami, Flórida! F*da-se você, não me desrespeite”, disse Jake em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é o campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Gabriel Braga PFL Instagram
Conor Mcgregor durante final da NBA. Foto: Reprodução/Instagram

Ao seguir com fala, Jake Paul também citou nomes como Paddy Pimblett e Sean Strickland, que hoje pertencem ao UFC.

“Maldito cérebro de pássaro, é por trás disso que ele se esconde. O mesmo acontece com Paddy (Pimblett), Sean Strickland, todos esses caras se escondem atrás dessas coisas malucas, mas ainda assim nenhum deles apareceu na mesa para conversar sobre qualquer coisa que faça com que algo realmente aconteça para uma luta de verdade. Portanto, a oferta ainda está de pé. Eu quero qualquer um desses caras no MMA”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Jake Paul derrotou Nate Diaz em duelo de boxe (Foto: Instagram/JakePaul)

Jake Paul derrotou Nate Diaz em duelo de boxe (Foto: Instagram/JakePaul)

Rumo a uma de suas maiores lutas como pugilista, Jake Paul se prepara para duelo contra Mike Tyson, que será realizado na Arábia Saudita. O confronto será em 20 de julho. Apesar de permanecer no boxe, o lutador possui contrato com a PFL e aguarda data ideal para fazer sua estreia no MMA.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,