VÍDEO: Nate Diaz causa escândalo ao fumar maconha em coletiva antes da revanche com Jorge Masvidal

'Bad boy' tem gesto polêmico e faz fumaça em coletiva promocional de luta no boxe

Nate Diaz causa escândalo ao fumar maconha em coletiva antes da revanche. Foto: Reprodução/Twitter

Nate Diaz causa escândalo ao fumar maconha em coletiva antes da revanche. Foto: Reprodução/X

Fumaça pairando no ar, ironia no olhar e um sorriso maroto nos lábios. Foi dessa forma que Nate Diaz, em clima de provocação, recebeu um presente inusitado de um fã durante a coletiva de imprensa para a sua revanche contra Jorge Masvidal no boxe.

Um cigarro, que muitos especulam ser de maconha, foi arremessado para o palco e, sem hesitar, o polêmico lutador o acendeu, além de dar ‘tragadas’ como um manifesto em meio às vaias e promessas de nocaute para o próximo dia 1º de junho. O confronto acontece em Inglewood, na Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ambos os lutadores, inclusive, deixaram o UFC recentemente. Nate Diaz teve seu contrato terminado e saiu como ‘agente livre’, enquanto Jorge Masvidal se aposentou e passou a cuidar do gerenciamento do ‘Gamebred FC’, evento de boxe sem luvas.  A organização, no entanto, concedeu autorização especial para o norte-americano participar da luta, dada a magnitude do evento.

Diaz e Masvidal figuram entre as maiores estrelas do UFC na história recente. O ‘bad boy’, em sua estreia no boxe profissional em agosto de 2022, perdeu na decisão dos juízes para Jake Paul. O Gamebred, por sua vez, se aposentou em abril do último ano após uma derrota para Gilbert Durinho.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Nate Diaz causa escândalo ao fumar maconha em coletiva antes da revanche com Jorge Masvidal

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309