No último sábado (13), o Ultimate anunciou a entrada do histórico confronto entre Anderson Silva e Chael Sonnen ao Hall da Fama da organização. Em seu canal no youtube, o ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg) relembrou o duelo com o ídolo brasileiro e comemorou o fato da premiação ter mudado a sua percepção sobre o resultado da luta.
Veja Também
“Tenho que admitir, foi bem divertida a minha reação. Eu realmente nunca imaginei isso, não fazia ideia até isso sair da boca do Jon Anik. Até quando ele disse, ele não falou meu nome, ele disse ‘o cara mau’ e sentei lá. Pensei: ‘Bom, eles costumavam me chamar de vilão’. Tive um momento desses (de cair em si). Foi tão divertido e emocionante, foi muito legal e fiquei muito grato. Vou dizer, nunca me senti bem com uma derrota. Nada mudou na minha vida, tipo, eu não acordei e do nada eles reverteram o resultado. Ou acordei, tive uma revanche e venci ele (Anderson). Mas recebi alguns elogios e devo dizer que é bom receber um ‘tapinha nas costas’. Um dos piores momentos, daqueles que me mantinham acordado à noite, agora é aquele que me mantém animado. Eu perdi aquela luta, é um pouco estranho, mas aqui estamos”, disse Sonnen.
Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentaram na luta principal do UFC 117, que aconteceu em agosto de 2010. O brasileiro subiu no octógono com uma lesão na costela e foi amplamente dominado pelo norte-americano durante praticamente todos os rounds. Entretanto, quando faltavam pouco mais de dois minutos para o fim, o “Spider” achou uma finalização de forma surpreendente e forçou o desafiante a batucar, conquistando uma histórica vitória.
Você precisa fazer login para comentar.