De olho no agendamento do aguardado duelo entre Sean Strickland x Paulo Borrachinha, no UFC 302, em 1 de junho, Michael Bisping já possui seu veredito para possível vencedor. Antigo parceiro de treinos de ‘Tarzan’, o comentarista destacou habilidades do norte-americano no boxe, apesar de demonstrar consciência que brasileiro possui grande poder nos golpes.
“Essa é uma luta maluca, certo? Paulo Costa bate mais forte. Eu treinei com Strickland, ele tem um boxe muito bom, nós sabemos disso, vimos isso quando ele venceu Israel Adesanya, a melhor performance de sua carreira, quase o finalizou no primeiro round, certo? Seu estilo é atrás do jab”, analisou Bisping em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ao seguir com fala, o ex-campeão dos médios enfim explicou motivo para acreditar mais na vitória do norte-americano.
“Paulo Costa irá para cima com frequência. Acho que Paulo Costa bate mais forte, mas acho que Sean tem uma vantagem com a energia. Vamos lembrar que este é uma luta de cinco rounds. Essa é uma vantagem significativa para Sean Strickland porque ele tem um estilo econômico. Paulo Costa usa tudo o que tem, chutes giratórios, chutes altos de esquerda que são muito rápidos e explosivos, mas exigem muita energia”, concluiu.
Em busca de retornarem ao caminho das vitórias, Borrachinha e Strickland se enfrentam em Newark (EUA), em evento que será protagonizado por Islam Makhachev x Dustin Poirier. Apesar do duelo ser crucial pela divisão dos médios (até 83,9kg.), os atletas não possuem confirmação de Dana White sobre possível disputa de título em caso de vitória.
Você precisa fazer login para comentar.