Michael Chandler indica aposentadoria de Conor McGregor após luta no UFC 303

Conor McGregor (esq.) e Michael Chandler (dir.) se enfrentam no UFC 303. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda viva do MMA, Conor McGregor pode estar próximo da aposentadoria do esporte, pelo menos na visão de Michael Chandler. Escolhido para enfrentar o irlandês na luta que marca o retorno do ‘Notório’ ao octógono após quase três anos de inatividade, o norte-americano sugeriu que o rival deve se despedir da modalidade depois do embate. Em entrevista ao ‘The MMA Fighting’, o atleta explicou o pensamento.

Publicidade

“Não estou dizendo que vou aposentá-lo. Vamos ver seu nível de competição diante de um rival de alto nível, seja no peso leve (até 70,3kg.) ou nos meio-médios (até 77,1kg.). Sou um lutador ranqueado. (…) Pode ser a última vez que o vejamos lutar. Assim, as pessoas precisam comprar o ‘pay-per-view’, porque pode ser sua última apresentação. Na sequência, os holofotes estarão sobre mim”, declarou Chandler.

Veja Também

Fenômeno de popularidade nas artes marciais, McGregor não compete desde julho de 2021. Na ocasião, o irlandês sofreu grave lesão na derrota contra Dustin Poirier.

Publicidade

Disposto a se tornar mais um algoz na carreira de Conor, Michael retornará ao octógono após mais de uma temporada de inatividade. No último ano, o norte-americano conviveu com a incerteza a respeito da confirmação do embate, e optou por aguardar a oficialização da luta.

Destaques do Ultimate, McGregor e Chandler serão protagonistas do UFC 303. O confronto acontece em 13 de junho.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga