Derrotado em sua última apresentação no UFC 298, Paulo Borrachinha relembrou performance diante de Robert Whittaker e reconheceu erro apresentado no octógono. Em busca de retornar ao caminho das vitórias, o brasileiro garantiu que uma ‘nova versão’ será preparada para duelo crucial contra Sean Strickland, agendado para 1 de junho, em Newark (EUA).
“Acabei de rever minha luta contra o Whittaker. Eu precisava adicionar mais ritmo e golpes. Talvez por isso que os juízes deram 2 a 1 para ele. Pontuações. Eu priorizei o fator dano, deixei ele sangrando, sangrando todos os rounds mesmo com poucos acertos. Eu vou me forçar a acertar mais a partir de agora e seguir caçando. Lembre-se das minhas palavras, eu serei uma máquina da porrada nas próximas”, declarou Borrachinha em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Derrotado em quatro das últimas cinco aparições, Paulo Borrachinha ganhou oportunidade crucial de voltar para a corrida pelo título. Apesar do cenário negativo em sua carreira, o brasileiro vai enfrentar o atual primeiro colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.), que perdeu o cinturão em sua última luta.
Agendados para se enfrentarem no UFC 302, Boorrachinha e Strickland medem forças no dia 1 de junho, em Newark (EUA). Atualmente o brasileiro é apontado como azarão nas casas de apostas.