Jon Jones vira ‘professor de selfie’ em nova campanha publicitária

J. Jones em seu "tutorial de selfie". Foto: Reprodução/YouTube

J. Jones em seu “tutorial de selfie”. Foto: Reprodução/YouTube

A “selfie” é um fenômeno antigo da internet, e tem sua origem coincidente com o surgimento das redes sociais. No entanto, a nomenclatura só foi adotada há alguns anos. Para executar a ação é simples: basta tirar um autorretrato usando uma câmera digital ou um telefone celular. Mas o campeão do UFC Jon Jones quer mudar a forma como as pessoas se relacionam com a selfie se uniu a outras estrelas para ensinar a “solo selfie”. A ação, na verdade, é uma campanha da marca de fones “Beats by Dre” e que tem o lutador como garoto-propaganda.

Publicidade

Veja Também

Em dois vídeos divulgados pela marca, Jon Jones aparece ao lado de outras personalidades, como: a modelo Kendall Jenner, os atores Kenan Thompson (da série “Kenan e Kel”) e Norman Reedus (do seriado “The Walking Dead”), a cantora Nicki Minaj e a tenista número um do mundo Serena Williams. O lutador ainda tira onda, e em um momento “ostentação”, sugere que a “solo selfie” seja tirada a partir de um iPhone 6 plus, novo telefone da Apple, que no Brasil chega a custar R$ 4.399.

Confira abaixo a campanha da “solo selfie” estrelada por Jon Jones:

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Jon Jonesvídeo