Publicidade
Notícias

Casimiro vive momentos de tensão durante luta de Charles do Bronx e faz confissão inusitada

Casimiro Miguel é um dos maiores streamers do Brasil na atualidade (Foto: Reprodução/Youtube)

Maior influenciador digital do Brasil, Casimiro Miguel também sofreu com a dura derrota de Charles do Bronx no UFC 300, realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA). Em uma live em seu canal na ‘Twitch’, o famoso streamer lembrou a incrível guilhotina aplicada que quase deu a vitória ao brasileiro no primeiro round diante de Arman Tsarukyan.

Publicidade

Veja Também

“Tu tinha que ter visto o que eu fiz junto com o Charles do Bronx. O Charles do Bronx apertou o pescoço do cara, o que eu apertei junto foi um absurdo. Se dependesse de mim, aquele cara iria morrer. Juro. Se dependesse da minha vontade, aquele cara nunca mais voltava pra casa. Eu apertei mais do que o Charles do Bronx, mas não deu certo. Quase eu entrei no ‘STJD’, porque aquele cara desmaiou. A verdade foi essa. Aquele cara desmaiou. Ele reiniciou o ‘Windows’ dele”, brincou Casimiro.

No último sábado, Charles do Bronx mediu forças com o armênio Arman Tsarukyan no card principal do UFC 300, realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Apesar da quase finalização no primeiro round, o brasileiro sofreu uma dura derrota na decisão dividida dos juízes.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli