Durante o card preliminar do UFC 300, o mundo do MMA se agitou com a estreia categórica de Kayla Harrison na organização e a lamentação de Amanda Nunes por não ter sido desafiada pela judoca. Na coletiva após o histórico evento do último sábado (13), o presidente do Ultimate Dana White se mostrou bastante animado com o possível confronto.
Veja Também
“Eu vi e gostei. Amanda se aposentou cedo. Gosto que ela esteja intrigada com essa luta. Adorei isso e amo Amanda. Ela e eu temos um relacionamento incrível. Acho que ela é a ‘GOAT’ em todos os esportes de combate feminino. Se Kayla conseguir ganhar o cinturão, seria divertido vê-la voltar para tentar conquistá-lo novamente. Acho que o que Amanda estava dizendo foi, ‘Interessante, veremos como isso se desenrola. Se ela ganhar o cinturão, talvez eu volte’. Isso é o que entendi. Acho que ela quer voltar e ver se consegue recuperar o cinturão. Foi brilhante isso. Ela já é vista como a melhor e então, você tem essa nova mulher assustadora que destruiu Holm. Ela pode ganhar o título? Se ela conseguir, para Amanda voltar e possivelmente vencer essa luta, seria impossível negá-la”, disse Dana.
Amanda e Kayla já foram companheiras de equipe na American Top Team mas a brasileira decidiu deixar a academia em 2021 após se sentir incomodada com as declarações públicas da norte-americana de enfrentá-la no futuro pelo cinturão do UFC.
Em sua estreia no Ultimate, no histórico UFC 300, Kayla não tomou conhecimento da ex-campeã Holly Holm e venceu sua rival por finalização no segundo round.
Você precisa fazer login para comentar.