Publicidade

Holloway defende que revanche contra McGregor é a maior luta a ser realizada no momento

C. McGregor derrotou M. Holloway em 2013. Foto: Reprodução/Instagram

Novo campeão BMF, Max Holloway vive grande fase na carreira após nocautear de forma brutal Justin Gaethje no UFC 300. Apesar de ter algumas opções a serem escolhidas sobre seu próximo passo na organização, o havaiano não escondeu que, a maior luta a se fazer no momento, seria aguardada revanche contra Conor McGregor, já que o retorno do irlandês está oficializado.

Publicidade

“Seria difícil não dizer que, com ele finalmente sendo anunciado que está realmente lutando, (o ideal seria) Conor (x Holloway) 2. Essa é a maior luta, eu acho” disse Holloway a Rob DeMello.

Veja Também

Ao seguir com fala, o havaiano reconheceu que caminho natural para seu legado seja enfrentar Ilia Topuria a seguir.

Publicidade

“Legado, em termos ideais, seria tentar voltar a um título. Tenho que ir com [Ilia] Topuria, você sabe. Ele derrotou o homem que eu não conseguia ser analisado. Vamos ver. Estamos tendo uma pequena discussão sobre versículos da Bíblia no Twitter agora, então você sabe, a vida é boa. Parece que será ele o próximo”, concluiu.

Max Holloway é o novo campeão BMF. Foto: Reprodução/Instagram

Rivais em 2013, Holloway e Conor se enfrentaram no início de suas carreiras. Na ocasião, o irlandês superou as habilidades do havaiano e triunfou na decisão unânime dos juízes após batalha de três rounds. Desde então, Max vive expectativa de tentar se vingar do revés obtido.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães