Holloway defende que revanche contra McGregor é a maior luta a ser realizada no momento

C. McGregor derrotou M. Holloway em 2013. Foto: Reprodução/Instagram

Novo campeão BMF, Max Holloway vive grande fase na carreira após nocautear de forma brutal Justin Gaethje no UFC 300. Apesar de ter algumas opções a serem escolhidas sobre seu próximo passo na organização, o havaiano não escondeu que, a maior luta a se fazer no momento, seria aguardada revanche contra Conor McGregor, já que o retorno do irlandês está oficializado.

Publicidade

“Seria difícil não dizer que, com ele finalmente sendo anunciado que está realmente lutando, (o ideal seria) Conor (x Holloway) 2. Essa é a maior luta, eu acho” disse Holloway a Rob DeMello.

Veja Também

Ao seguir com fala, o havaiano reconheceu que caminho natural para seu legado seja enfrentar Ilia Topuria a seguir.

Publicidade

“Legado, em termos ideais, seria tentar voltar a um título. Tenho que ir com [Ilia] Topuria, você sabe. Ele derrotou o homem que eu não conseguia ser analisado. Vamos ver. Estamos tendo uma pequena discussão sobre versículos da Bíblia no Twitter agora, então você sabe, a vida é boa. Parece que será ele o próximo”, concluiu.

Max Holloway é o novo campeão BMF. Foto: Reprodução/Instagram

Rivais em 2013, Holloway e Conor se enfrentaram no início de suas carreiras. Na ocasião, o irlandês superou as habilidades do havaiano e triunfou na decisão unânime dos juízes após batalha de três rounds. Desde então, Max vive expectativa de tentar se vingar do revés obtido.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães