Afastado do MMA após ser derrotado no UFC 287 em 2023, Jorge Masvidal não descarta possível retorno ao octógono mais famoso do mundo. Ex-campeão BMF da organização, ‘Jesus das Ruas’ demonstra interesse em medir forças contra Justin Gaethje caso calce as luvas novamente e não hesita ao declarar que confronto seria fácil.
“Eu não quero falar muita merd* sobre ele, porque acabou ser espancado. Mas Eu espero que nossos caminhos se cruzem no UFC. Seria uma grande luta para o meu retorno, uma luta fácil para mim. Ele apenas anda para frente e engole golpes. Não tem movimentos de cabeça, nem nada. Se tem um cara que eu adoraria colocar a mão, nada pessoal, parece que é pessoal, mas eu adoraria acabar com o rosto de Justin Gaethje”, declarou Masvidal em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Primeiro campeão BMF na história da organização, Jorge Masvidal teve episódio desconfortável ao ter que passar título para Justin Gaethje após compatriota ganhar cinturão. Na ocasião ambos lutadores demonstram incomodo em ter que realizar cena no octógono.
Aos 39 anos, Masvidal se prepara para encarar Nate Diaz em duelo de boxe agendado para 1 de junho. Em suas últimas aparições no UFC, o atleta foi derrotado quatro vezes consecutivas e teve mão erguida pela última vez em 2019.