Minutos após nocautear Jamahal Hill e defender o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) na luta principal do UFC 300, no último sábado (13), Alex Poatan não perdeu tempo e já manifestou o interesse em retornar ao octógono em menos de um mês, no UFC 301, que acontece no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. De acordo com o jornalista canadense Ariel Helwani, no entanto, é bem improvável que o campeão tenha o pedido atendido.
Veja Também
Em publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter), Helwani revelou ter sido informado da pouca probabilidade de Poatan retornar ao octógono no Rio. Segundo o jornalista, o brasileiro, que admitiu ter quebrado o dedo do pé semanas antes da luta contra Hill, teria sofrido outra fratura no local durante o combate.
“É extremamente improvável que Alex Pereira lute no Rio mês que vem, me disseram. Como revelado após a luta principal do UFC 300, ele quebrou o dedo do pé semanas antes da luta e sofreu uma segunda fratura em um dedo do pé durante a luta, também” escreveu Helwani.
Com ou sem Alex Poatan no card, o UFC 301 acontece no dia 4 de maio, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. O evento tem como luta principal a segunda defesa de cinturão de Alexandre Pantoja no peso mosca (até 56,7 kg), contra Steve Erceg e conta também com o retorno de José Aldo, que volta da aposentadoria para enfrentar Jonathan Martinez no peso galo (até 61,2 kg).
Você precisa fazer login para comentar.