Publicidade

Jessica Bate-Estaca defende mérito de receber disputa pelo título após vitória no UFC 300

Jéssica Bate-Estaca antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/@jessicammapro

Ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.) e atual quarta colocada no ranking da categoria, Jessica Bate-Estaca vive expectativa de se tornar próxima desafiante ao título após vitória no UFC 300. Embalada por dois triunfos consecutivos, a brasileira abriu o jogo e defendeu que mereça oportunidade de tentar reconquistar cinturão. A brasileira derrotou Marina Rodriguez em sua última aparição.

Publicidade

“Dentro da nossa categoria é o que toda lutadora quer: ter a oportunidade de disputar o cinturão. Lutando no mesmo dia que a Weili vai defender o cinturão dela é muito importante. Sem sombra de dúvidas ou eu ou a Marina seriamos a próxima a disputar o cinturão. A Tatiana (Suarez) está machucada, a (Amanda) Lemos eu já lutei com ela e a Marina também já lutou. Eu espero ter a oportunidade de continuar nesse caminho das vitórias para poder disputar o cinturão no final do ano”, declarou Jessica em entrevista na coletiva após o evento.

Veja Também

Vitoriosa na decisão dividida dos juízes, Jessica se recuperou de fase delicada na carreira após amargar três reveses consecutivos e todos pela via rápida. Ainda em entrevista concedida após a luta, a brasileira demonstrou esperanças de só precisar enfrentar sua amiga Virna Jandiroba se for pelo título. Atualmente ‘Carcará’ como é conhecida, ocupa o posto de quinta colocada.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães