Protagonistas da luta da noite no UFC 300, Max Holloway e Justin Gaethje entregaram verdadeira guerra os fãs de MMA. Apesar da grande vitória e atuação sobre o compatriota, o havaiano não deixou de reconhecer perigo apresentado pelo adversário ao longo da luta. Em postura sincera ao comentar sobre fato, ‘Blessed’ descreveu sensação de receber chute do ex-campeão BMF.
“Em uma ou duas semanas devo estar bem. Muitas pessoas me chamam de Wolverine e coisas do tipo. Como eu disse, os socos do Gaethje, ele bate pesado, não me interprete mal. Mas seus chutes, ele chuta como um burro ou coisa do tipo, um canguru vindo da sua cauda. Ele chuta muito forte”, declarou Holloway em entrevista a Pat McAfee.
Conhecido pelo poder nos chutes nas pernas, Justin Gaethje já derrotou três adversários em sua carreira utilizando o golpe. Veterano nas artes marciais, o atleta não conseguiu se impor diante do ex-campeão peso pena (até 65,7kg.) e acabou sendo nocauteado no último segundo da luta após aceitar trocação franca no centro do octógono e levar o público ao delírio.
Novo campeão BMF, Max Holloway vive expectativa de se tornar próximo desafiante ao título dos penas. Alvo de Ilia Topuria, o havaiano recebeu aval positivo do atual campeão para que confronto seja realizado a seguir.