Apesar de dura derrota para Alex Poatan no UFC 300, Jamahal Hill demonstrou estar preparado para próximo desafio na organização. Em comentário reflexivo nas redes sociais, o atleta não hesitou ao desafiar seu antigo rival Jiri Prochazka. Ansioso para enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.), o norte-americano solicitou que a luta finalmente aconteça.
“Ousei ser grande contra a adversidade e contra um grande desafio e não consehuir chegar ao mais alto nível do mundo. Atendi ao chamado duas vezes em cima da hora para lutar pelo título que a maioria nunca vai lutar. Vamos para a próxima, Jiri Prochazka. Faça acontecer”, declarou Hill em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Ao seguir com fala, o atleta mandou recado para os apoiadores e para aqueles que não acreditam em seu sucesso.
“Para as pessoas que me apoiam, estou bem. Não deixe os inimigos chegarem até você. Estou ganhando na vida, então tem que perder como um homem. É o que é. Eles ficarão quietos quando o próximo homem cair”, concluiu.
Rivais de longa data, Prochazka havia expressado interesse em enfrentar Hill após norte-americano conquistar título da categoria sobre Glover Teixeira no UFC 283. Apesar do desafio ter sido realizado em público, o tcheco ainda não se pronunciou sobre proposta.