Ronda evita polêmica e se diz ‘honrada’ após insultos de Eminem em nova música

Campeã comentou menção nos versos de Shady XV e discordou da opinião do rapper sobre seu corpo

Ronda falou sobre "homenagem" de Eminem na TV norte-americana. Foto: Reprodução

Ronda falou sobre “homenagem” de Eminem na TV norte-americana. Foto: Reprodução

Nesta semana, a campeã do UFC Ronda Rousey viveu o outro lado da fama. Acostumada ao reconhecimento do público, grandes contratos publicitários e participações no cinema e TV, a loira foi alvo da já conhecida acidez do rapper Eminem,que a insultou em sua nova canção. Comentando o ocorrido durante entrevista, a campeã do UFC adotou uma postura mais política e evitou polemizar sobre o fato e até se disse honrada pela menção do músico.

Veja Também

“Eu sinto que ter um rap do Eminem sobre você é como ser pego em uma chave de braço por mim. Pode não ser tão agradável se você está do outro lado da moeda, mas a música foi feita de maneira tão hábil que você tem que se sentir honrado”, comentou Rousey, em entrevista ao talk-show “Jimmy Kimmel Live”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Ronda citou comentou um trecho específico da canção, em que Eminem diz que a loira tem uma “bundinha achatada”, e disse que o rapper pode ter avaliado de maneira equivocada seus atributos físicos. “Ele é um artista e arte não quer dizer ser legal com os outros. Arte é pra te fazer sentir alguma coisa. Eu gosto de ser chamada de ‘matadouro de camisola’. Acho que é legal. Eu não sou perfeita, mas há partes em mim que são incríveis e creio que se o Eminem fizesse um teste cego, ele certamente escolheria a minha bunda como sua favorita”, disparou.

Em trechos da primeira música de seu novo álbum, “Shady XV”, o rapper Eminem falou sobre a campeã do UFC Ronda Rousey, fazendo rimas sobre como a lutadora não lhe parece uma mulher atraente. Em um dos versos mais marcantes da canção, o músico compara Ronda ao ex-pugilista Paul Malignaggi.

PUBLICIDADE:

Aparentemente tranquila com relação às polêmicas envolvendo Eminem, Ronda Rousey tem outras preocupações bem maiores pela frente. No dia 28 de fevereiro de 2015, a loira defende mais uma vez o cinturão da categoria peso galo feminina contra a invicta desafiante Cat Zingano. O duelo é a luta co-principal do UFC 184, que tem a disputa do título peso médio entre Chris Weidman e Vitor Belfort como evento principal.

[vox id=”26164″]

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99