Na capital dos Emirados Árabes Unidos, um furacão russo vem se formando. Magomed Ankalaev não perdeu tempo em mirar o topo da divisão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC.
Após a vitória de Alex Poatan sobre Jamahal Hill no UFC 300, o russo disparou um desafio provocativo em suas redes sociais: luta em Abu Dhabi pelo cinturão, com direito a nocaute no primeiro round e uma alfinetada no queixo do brasileiro.
Veja Também
“Alex Poatan x eu em Abu Dhabi. Parabéns, Poatan. Vou ganhar de você no primeiro round e por nocaute. Dana White, Mick Maynard, o homem não tem queixo”, escreveu Ankalaev em sua conta oficial no ‘X’.
A resposta de Poatan ainda não veio, mas o clima já esquentou. O brasileiro, que cogita subir aos pesos pesados (até 120,2kg.) para uma experiência, ainda tem em mente uma possível luta em casa, no Rio de Janeiro, no UFC 301, em maio. Em sua carreira, são dez vitórias e duas derrotas.
Já Ankalaev, apontado como favorito para ser o próximo desafiante ao título, parece decidido a colocar o campeão em seu caminho, mesmo que isso signifique lutar fora do Brasil. Ele venceu Johnny Walker em sua luta mais recente e ostenta retrospecto de 19 resultados positivos, um negativo, um empate e um ‘no contest’.
Ankalaev desafia Poatan e causa polêmica no UFC: ‘Não tem queixo’
@AlexPereiraUFC congratulation, l will stop in the first round by knockout @danawhite @Mickmaynard2 the man doesn’t have a chin
— Magomed Ankalaev (@AnkalaevM) April 14, 2024
@AlexPereiraUFC vs me Abu Dhabi
— Magomed Ankalaev (@AnkalaevM) April 14, 2024
Você precisa fazer login para comentar.